top of page

Sobre mim...

 Olá! Meu nome é Sabrina, tenho 16 anos, estou cursando o primeiro ano do ensino médio. Nasci em Valinhos, mas me mudei para Campinas quando tinha 8 anos e moro aqui desde então. Sou uma pessoa bastante comum em vários sentidos. Amo literatura, especialmente livros de fantasia e romance. Também gosto de assistir filmes e séries, minha série favorita é Grey´s Anatomy.

 Atualmente, estou apenas cursando o ensino médio e fazendo cursos. No ano que vem pretendo iniciar um curso técnico em enfermagem e posteriormente uma faculdade, ainda não sei em qual profissão vou querer me especializar. Tenho uma queda pela área da saúde, provavelmente  por ter influência da minha família, já que meus pais e meu irmão trabalham com isso.

 Se algum de vocês me perguntar qual meu sonho minha primeira resposta seria: "O sonho da minha vida é estudar em Hogwarts!", mas todos sabemos que isso não vai ser possível por diversos motivos. E por isso em seguida eu diria que um dos meus sonhos é ter uma biblioteca enorme na minha casa. Bom, não tenho mais o que falar sobre mim sem começar a me abrir de mais, então é isso.

Tchauzinho... 

bottom of page